quinta-feira, 26 de abril de 2012


Sempre vem a pergunta, a vida imita a arte ou será a arte que imita a vida?




Uma coisa posso afirma, vivo minha vida fazendo arte, e procuro aproveitar da melhor forma possível as boas coisas que ela me oferece, mas sei também que nem tudo é só maravilhas e é com os erros que aprendemos ou pelo menos aproveitamos algo deles.

4 comentários:

  1. Na minha opinião, de alguma forma a vida é uma arte,pois, para a maioria dos brasileiros, que vivem com o salário mínimo que o governo determina, é preciso ser artista mesmo. Ser um "mágico": para realizar mágias para sobreviver, ser um "palhaço", para fazer os finhos rirem durante sua criação, ser "malabarista", para não deixar que nada falte pra sua família. Enfim o Brasil é formado de GRANDES ARTISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade podemos dizer que...a vida imita a arte e a arte imita a vida, isso depende do ponto de vista e da visão que temos do mundo e de nossas vidas. Como diria Charles Chaplin:
    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

    ResponderExcluir
  3. A vida tem várias etapas, uma coisa boa da vida é a diversão, um passeio que marcou, o ônibus que você perdeu por que está cassando uma paquera, ir á uma festa e dançar, dançar! Correr de algo que não é verdade... Rir bastante com os amigos, e nunca mais esquecer esses momentos da vida. E o mais engraçado, é que a gente pensa assim. "Essa fase foi o melhor momento da minha vida". E no entento, irão acontecer muitos outros momentos inesquecíveis!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a vida é uma arte, mas nem sempre vivemos em um mar de rosas, porém se algum dia houver espinhos em nosso caminho é para que saibamos desviá-los.

    ResponderExcluir